Rádio Vida FM está fora do ar em São Paulo

São Paulo – Emissora que está entre as mais ouvidas da capital paulista mantém sua programação só pela internet
Publicidade
Atualizado - (17h27) A Vida FM confirmou a informação de que agentes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) interromperam a transmissão da emissora na Grande São Paulo (a rádio também não está sendo captada no Vale do Paraíba). A rádio publicou comunicado sobre o caso na página oficial mantida pela FM na rede social Facebook. Não existe previsão para que a Vida FM retorne ao ar.
Uma das rádios em FM mais ouvidas da capital paulista está fora do ar. A Rádio Vida FM 96.5 de São Paulo está com sua programação sendo veiculada apenas pela Internet desde a manhã desta quinta-feira (25). Não há informações sobre os motivos da saída da emissora do dial paulistano. A redação do Tudo Rádio tentou contato com o setor de jornalismo da emissora e ainda não recebeu a resposta sobre a situação. 
Ouvintes da rádio notaram que ela deixou de transmitir sua programação pelos 96.5 FM na manhã desta quinta-feira. Apesar disso, a rádio segue com sua programação musical, com locução ao vivo, via internet. Além disso, alguns ouvintes passaram a questionar a ausência da emissora no dial, sem resposta. A redação do Tudo Rádio entrou em contato com o setor de jornalismo da Vida FM solicitando informações sobre os motivos da saída da emissora do ar. Até o fechamento desta matéria a tentativa de contato não havia obtido retorno.
No final do mês de abril, a Folha de S.Paulo veiculou uma matéria informando que a Justiça Federal havia entrado com pedido de interrupção das transmissões da emissora captada entre a Grande São Paulo e o Vale do Paraíba. O caso já havia sido noticiado pelo Tudo Rádio, devido a uma ação do Ministério Público Federal (São Paulo) que acusa a emissora de alugar a sua programação para terceiros (saiba mais). 
Apesar disso, não há confirmação se a rádio atendeu à solicitação ou se pode ser algum problema técnico que a emissora possa estar enfrentando. A redação do Tudo Rádio vai acompanhar o caso e manter a matéria atualizada ou com novas informações no decorrer dos próximos dias.
Atualmente, a Vida FM é a quarta rádio mais ouvida na Grande São Paulo (05h-00h/todos os dias e locais). Ela também é a emissora líder no segmento religioso superando a marca de 125 mil ouvintes por minuto colocando a emissora também entre as mais ouvidas do país.


Fonte Tudo no Rádio 
COMPARTILHAR:

+1

4 Comentarios "Rádio Vida FM está fora do ar em São Paulo"

  1. Lamentável! Será que a Rádio Vida está mesmo sendo perseguida, ou não está cumprindo a Lei? Isso tem ocorrido com uma certa frequencia! O pior é não termos outra alternativa à altura da Vida.

    ResponderExcluir
  2. Se for investigar vai se encontrar muitas Radio operando com problemas maiores que a Radio Vida. É que a Radio Vida dá muito Ibope e fala de JESUS, e isso infelizmente causa inveja e perseguição por muitos INCOMPETENTES DA ÁRIA.Que pena!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Problema da Radio Vida é que o Apolinário comprou uma radio de São José dos Campos (de onde a sintonia não chega em São Paulo) e pediu a transferência para Mogi das Cruzes, esta radio só tem permissão para transmitir na região de SJC ou seja ele fez esta transferência no intuito do sinal chegar a SP com isto a Radio Vida passa a ser considerada uma radio pirata, uma Radio de São Paulo custa 50 vezes mais que uma Radio de São José dos Campos.

    Povo de Deus não deve se meter em Falcatruas !

    ResponderExcluir

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja