Sony Music promove Encontro de Mídias e Lojistas em São Paulo

Uma noite simplesmente memorável! No Encontro de Mídias e Lojistas promovido pela Sony Music no dia 02 de julho em São Paulo com a presença de mais de 600 pessoas, tudo transcorreu em perfeita sintonia. Já desde o fim da tarde, artistas e mídias começaram a trabalhar em meio a entrevistas, fotos, filmagens. À medida que a noite se aproximou, o salão principal da Igreja Batista Boas Novas localizado na Vila Prudente, capital paulistana, foi tomado por uma multidão de profissionais vindos de todos os cantos do país.

“A presença de mídias de outros estados além de São Paulo apenas comprova a relevância de nosso evento para o segmento. Hoje tivemos mídias do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina, Brasília, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Goiânia, Pernambuco e de todo o estado de São Paulo. Fiquei muito feliz e impressionado com a disposição dos profissionais que viajaram até São Paulo para participar do Encontro de Mídias. No salão principal tivemos mais de 20 veículos com seus espaços próprios, personalizados. Outros tantos optaram em trazer suas equipes e fazer o trabalho de entrevistas no meio do evento, sem uma área fixa. Adaptando à realidade de São Paulo, podemos afirmar que tivemos um engarrafamento de mídias no evento. Ao fim, registramos a presença de 74 mídias entre revistas, sites, blogs, canais e programas de TV, além de emissoras e programas de rádio” – vibrou, Mauricio Soares, diretor A&R da Sony Music, organizador e criador da iniciativa.   

O cantor Leonardo Gonçalves, que apresentou a versão em português da trilha do filme “Você Acredita?”, fez questão de destacar a importância do evento. “Esta é uma oportunidade única que temos para atender às mídias e também para conhecer novos projetos da gravadora, além de rever grandes amigos. Acho que já participei de todos os eventos promovidos pela Sony Music até hoje e faço questão de estar sempre presente. Parabéns equipe Sony Music pela iniciativa e todos os profissionais do meio por participarem e apoiarem esta iniciativa!”

Desde às 17h, os artistas e profissionais de mídias começaram a chegar ao evento. As entrevistas se intensificaram a partir das 18h30 e seguiram em ritmo frenético até que por volta das 20h, Mauricio Soares, assumiu o microfone para iniciar as apresentações da noite. Depois de uma breve saudação de boas vindas, o diretor apresentou um vídeo institucional que destacava o pioneirismo da Sony Music Brasil que em 2010 iniciou as atividades da área gospel, sendo a primeira filial da gravadora em todo o mundo a investir neste estilo musical. Com o sucesso da iniciativa no Brasil, outros países começaram a se interessar no projeto e hoje a Sony Music Colômbia já desenvolve algo semelhante. Após a abertura, Mauricio Soares convidou o presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro para participar do evento. O presidente fez questão de destacar a importância do segmento para a companhia e da felicidade em ver a força deste mercado representado naquela noite.

Depois o evento retornou para a condução de Mauricio Soares que apresentou os destaques da gravadora em 2015, além das novidades, lançamentos e projetos para os próximos meses. Entre uma e outra apresentação, artistas do cast da gravadora apresentavam canções. A primeira a subir ao palco foi Damares que interpretou a canção “O Maior Troféu”. Logo após apresentar-se a cantora recebeu das mãos do diretor de vendas nacional da Sony Music, Flávio Vilella e de Sidnei Gomes, gerente de vendas da área gospel, o Disco de Ouro do DVD “O Maior Troféu”. Ato contínuo, Paulo Junqueiro subiu ao palco para entregar um prêmio especial pela vendagem superior a 1 milhão de cópias da artista pela Sony Music. Os prêmios também foram estendidos aos diretores do projeto, Hugo Pessoa e Melk Carvalhedo.

“Muito surpreso e feliz em receber esse prêmio pela Sony Music em reconhecimento ao nosso trabalho. Nestes anos todos produzindo muitos grandes nomes da música nacional, é o primeiro que recebo e fico ainda mais feliz por ser de um projeto com a minha querida amiga Damares!” – comentou Melk Carvalhedo.

A noite prosseguiu com apresentações de Leonardo Gonçalves interpretando a trilha sonora do filme “Você Acredita?” que chegará nos cinemas em setembro. Aproveitando a apresentação do cantor, Mauricio Soares entregou o Disco de Ouro do DVD “principio” ao diretor Hugo Pessoa. O Encontro de Mídias também foi o lançamento oficial do filme que será distribuído pela California Filmes e promoção da 360WayUp. Outro lançamento na noite foi o clipe da canção “Ame Mais, Julgue Menos” de Marcela Taís. O clipe foi apresentado durante o evento e arrancou aplausos entusiasmados da platéia.

Entre as novidades, o lançamento do selo CHURCH voltado exclusivamente à distribuição de projetos relacionados a ministérios de louvor. O primeiro contratado foi o Ministério Adoração Central, São Paulo, e que se apresentou no palco conseguindo impactar a todos os presentes. Outra novidade foi o projeto Sony Music Live que em breve será lançado no canal exclusivo da VEVO.   

Quem também se apresentou ao vivo no palco foi a dupla André e Felipe que mostraram em primeira mão o single do novo projeto, a canção “Acelera e Pisa” e Clóvis Pinho, artista do label Balaio Music. Por falar em Balaio Music, o selo apresentou também o teaser do projeto “Preto no Branco”, DVD que reúne Clóvis Pinho, Eli Soares, Wesley Santos e Juninho Black. Expectativa de grande sucesso pela frente!

Ao fim, Mauricio Soares convidou todos os artistas do cast e selos parceiros para uma grande foto oficial. O palco ficou lotado o que demonstrou a enorme adesão de todos os artistas. O placar final do evento foi de 36 artistas, 74 mídias, 82 lojistas e pouco mais de 600 presentes e muito trabalho! A próxima edição do Encontro de Mídias e Lojistas Sony Music já tem local e mês confirmados, será em Niterói, na Igreja Batista da Lagoinha, no mês de novembro.  

montagem.jpg
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja