Após separação, Kaká lê a Bíblia em igreja e recebe apoio de fãs

Após separação, Kaká lê a Bíblia em igreja e recebe apoio de fãsKaká lê a Bíblia em igreja e recebe apoio de fãs
Na última sexta (31), Carol Celico anunciou o término do casamento com Kaká. O jogador, por sua vez, foi ao culto na Primeira Igreja Batista de Orlando, onde leu um trecho da Bíblia.
Segundo informações da rede social Instagram, Kaká leu os versículos em português, enquanto os outros demais acompanhavam em inglês. Na mesma rede, o atual jogador do Orlando City postou uma foto da leitura da Bíblia, acompanhado do versículo: “Porque EU bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais”. (Jeremias 29:11).
Foram mais de 87 mil “curtidas”. Muitos fãs demonstraram seu apoio ao jogador durante esse momento complicado de separação. Alguns disseram que estão orando pelo atleta, outros limitaram-se a elogiá-lo como “exemplo”. Alguns responsabilizaram Carol pela separação, lembrando que eles já foram pastores da Igreja Renascer, mas teriam saído por influência dela.
O casal havia se separado no ano passado, mas tiveram uma reconciliação e planejavam inclusive uma cerimônia com renovação de votos.  Eles ficaram 10 anos casados e tiveram dois filhos, Luca, de 7 anos, e Isabella, de 4 anos.
Os motivos do rompimento definitivo não foram revelados e a empresária garante que somente ela e seu ex-marido conhecem os reais motivos que os levaram a tomar essa decisão.

Fonte Gospel Prime 
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja