Artistas Sony Music recebem premiações no Troféu de Ouro 2015

A Sony Music se encontra presente em diversos eventos do segmento gospel. Alguns dos artistas do cast foram premiados no Troféu de Ouro 2015, evento organizado pela Revista Prisma Brasil que aconteceu na última segunda-feira (10/08).

Segundo a Revista Prisma Brasil o Troféu de Ouro tem o objetivo de premiar os maiores destaques da música gospel atual por meio de votação de internautas que admiram os trabalhos dos artistas. A primeira edição do evento foi realizado em agosto de 2012 no Teatro do Corinthians em São Paulo, com a repercussão do evento ganhou sua segunda edição em 2014 no Monte Castelo em São Paulo também. O Troféu de Ouro passou então a ser um evento anual e agora está em sua terceira edição que aconteceu no Teatro Bradesco, SP. A premiação teve como apresentadores os cantores Soraya Moraes, Robson Monteiro e Dany Grace e a participação da Maisa Silva atriz do SBT.

Confira as premiações que os artistas Sony Music receberam:


Melhor Cantor São Paulo e Melhor DVD: Leonardo Gonçalves

O cantor Leonardo Gonçalves, um dos mais respeitados intérpretes da música gospel nacional, recebeu dois prêmios no evento demonstrando seu talento e sofisticação no segmento. O prêmio de ‘Melhor Cantor São Paulo’ e o de ‘Melhor DVD: Principio’. O DVD Principio foi gravado há dois anos e no mesmo local que aconteceu a premiação do Troféu de Ouro, no Teatro Bradesco. No ano passado Leonardo foi premiado na categoria ‘Melhor Musica’ com a canção ‘Sublime’ e como ‘Melhor Intérprete.
Ele esteve presente na premiação e cantou um trechinho da música “Acredito”, música tema do filme “Você Acredita?”. O clipe da música estreou ontem (11/08) na VEVO às 19 horas e em pouco mais de 12 horas obteve mais de 65 mil visualizações e teve destaque entre os vídeos lançados na VEVO. Confira o clipe:https://www.youtube.com/watch?v=t9dz882vNB8

Principio_Capa.jpg

Cantora Nacional: Cristina Mel

A cantora Cristina Mel ganhou na categoria ‘Cantora Nacional’. Ela se apresentou na premiação fazendo a abertura do evento com a canção “Mestre” em parceria com a Cia de Teatro Jeová Nissí  com uma interpretação belíssima, que demonstrou seu grande talento e o mérito de ter ganho o prêmio. Recentemente Cristina lançou o DVD ‘Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença’ pela Sony Music e já se encontra disponível em lojas de várias partes do Brasil. No dia 22/08 às 14:30 será o lançamento oficial do DVD na Igreja Lagoinha Niterói no Rio de Janeiro.

Cristina_Mel_kids-415.png

Melhor Dupla: André e Felipe

A dupla André e Felipe recebeu o prêmio na categoria ‘Melhor Dupla’, ganhando duas vezes consecutivas pois ano passado eles também ganharam nessa categoria. A dupla irá lançar em Setembro o CD/DVD “Acelera e Pisa” que conta com participações especiais de DJ PV, Anderson Freire, Paulo César Baruk, Damares, Raquel Santoro e Daniela Araújo. O single do projeto ‘Acelera e Pisa’ será enviado para as rádios de todo o Brasil nas próximas semanas que antecedem o lançamento.

andre_felipe_estudio_03.JPG


Melhor Grupo: Ao Cubo

O grupo de Rap Ao Cubo ganhou na categoria ‘Melhor Grupo’ demonstrando serem uma das maiores referências desse gênero no segmento gospel. Em suas interpretações eles abordam temas polêmicos e do dia a dia na realidade das pessoas levando a palavra de Deus para todos.

AoCubo.jpg


Revelação Nacional: Tangela Vieira

A cantora Tangela Vieira ganhou na categoria ‘Revelação Nacional’ mostrando seu talento como cantora pentecostal além de ser compositora de sucessos conhecidos. Com dois CDs lançados pela Sony Music “As Melhores” e “A Paixão de Cristo”, ela vem se destacando com suas interpretações.


tangela.JPG


Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja