Festa Nacional da Música terá apresentação de cantores evangélicos

Festa Nacional da Música terá apresentação de cantores evangélicosFesta Nacional da Música terá apresentação de evangélicos
Os cantores Jonas Vilar e Eli Soares se apresentarão na 10º edição da Festa Nacional da Música que acontece entre os dias 18 e 22 de outubro na cidade de Canela (RS).
O show dos dois cantores – que fazem parte do cast da Universal Music Christian Group – acontece no dia 18, quando a festa abre espaço para a música gospel trazendo outros nomes do segmento para se apresentar.
Jonas deve mostrar aos presentes as músicas do seu novo álbum, “Vitória”, enquanto que o Eli Soares mostrará canções de sucesso como “Me Ajude a Melhorar” e outras músicas do CD “Casa de Deus”.
Além deles, a Label Manager da gravadora, Renata Cenízio, também estará presente na festa. Renata foi convidada para debater o tema “O Crescimento da Música Digital no Segmento Gospel” durante uma palestra que acontece no dia 19 de outubro no Auditório do Hotel Laje de Pedra a partir das 10 horas da manhã. Nesse debate outros representantes do segmento gospel participarão.
A Festa Nacional da Música é o maior encontro de artistas da música brasileira, essa será a 10º edição do evento que destinou um dia só para destacar os nomes da música evangélica.
Além de Jonas Vila e Eli Soares também está confirmada a participação de Damares, Anayle Sullivan, Marcos Nunes, Yuri Oliver, Ton Carfi, Leonardo Gonçalves, Roberto Marinho, Jairo Bonfim, Geraldo Guimarães, Fabinho Vargas, Brunno Velasco e Cairon.


Fonte Gospel Prime 
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja