Artistas Sony Music presentes no Jesus Vida Verão 2016

Considerado o maior evento gospel de praia do Brasil, o Jesus Vida Verão comemorou seus 25 anos de edição sendo promovido pela Igreja Batista da Praia da Costa. O evento aconteceu na Praia de Itapoã, em Vila Velha/ES, nos dias 13 a 16 de janeiro. A programação contou com artistas Sony Music como a cantora Gabriela Rocha, que participou do segundo dia do evento (14/01)  sendo a primeira a se apresentar agitando o público. Logo em seguida a cantora Damares se apresentou com sua banda e emocionou o público. Depois foi a vez da dupla André e Felipe que cantaram músicas de seu recente projeto, onde há um ano eles gravaram lá no próprio palco do JVV o seu primeiro DVD “Acelera e Pisa” lançado pela Sony Music. O público lotou a Praia de Itapoã, teve gente que chegou lá às 14h para garantir um local perto do palco para assistir, sendo que os shows estavam marcados para começar às 19h.

image006.jpg image013.jpg
Gabriela Rocha e Damares
image001.jpg
Dupla André e Felipe

Neste mesmo dia, antes do JVV a Gabriela Rocha participou de uma tarde de autógrafos na Livraria CPAD no Boulevard Shopping na Praia de Itaparica e atendeu os fãs, autografando seus CDs e cartões personalizados que a livraria preparou para a cantora autografar.

No terceiro dia do JVV o cantor Paulo César Baruk e o Trazendo a Arca se apresentaram. O Baruk foi convidado a fazer uma pequena entrevista ao ESTV 1ª edição diretamente do palco do JVV ao vivo pouco antes do evento começar. Confira a entrevista que o Baruk fez e a cobertura do 2º dia do JVV pelo ESTV 1ª edição: http://g1.globo.com/espirito-santo/musica/noticia/2016/01/sertanejo-gospel-anima-fieis-na-2-noite-de-jesus-vida-verao-no-es.html

Após a entrevista o Baruk foi para uma tarde de autógrafos na livraria CPAD do Boulevard Shopping na Praia de Itaparica, a mesma que a Gabriela fez no dia anterior, junto com o grupo Trazendo a Arca, que também iriam se apresentar no JVV. Eles atenderam os fãs, tiraram fotos, autografaram seus CDs e os cartões personalizados que a CPAD fez para cada um autografar para as pessoas. Após a tarde de autógrafos, Baruk e o Trazendo a Arca seguiram para a passagem de som no palco do JVV. As apresentações dos dois não podiam ser diferentes e também foi um sucesso de público.

image011.jpg image016.jpg
Paulo César Baruk e Luiz Arcanjo do Trazendo a Arca
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja