Pamela assina contrato com a Sony Music

Na última quinta-feira (28) a cantora Pamela foi apresentada como a mais nova contratada da Sony Music. O anúncio foi feito durante um evento realizado em São Paulo para a imprensa e lojistas.
Assinar com a Sony marca um novo tempo em sua carreira, um tempo de realizar muitos projetos que a cantora e a gravadora começarão a planejar em breve.
“Já estou conversando com a gravadora para projetarmos todos os nossos objetivos. Meu foco é incrementar e estabelecer uma forte base digital com muito conteúdo inédito e exclusivo. Neste momento estou muito focada nisso”, disse ela.
Ao aceitar assinar com a Sony, a cantora pensou sobre o trabalho digital que a gravadora vem realizando.
“Sony Music é a gravadora mais adequada para me proporcionar esta nova mudança em minha carreira! Nos próximos dias iremos nos reunir e já estabelecer os prazos e projetos que iremos desenvolver de agora em diante. O que posso dizer é que estou muito feliz em fazer parte do cast da Sony Music. Fui muito bem recebida pela equipe e pelos outros artistas e, de verdade, estou me sentindo muito à vontade e bem-disposta!”
Pamela tem 32 anos e quase 20 anos de ministério. Seu primeiro disco foi lançado em 1997, mas ela começou a cantar mesmo aos 8 anos de idade. Sua discografia contém 11 CDs lançados, trabalhos que fizeram com que a cantora pernambucana se tornasse conhecida em todo o país.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja