Banda Resgate cancela show após saber que seria pago pela prefeitura

Banda Resgate cancela show após saber que seria pago pela prefeituraResgate cancela show após saber que seria pago pela prefeitura
A banda Resgate resolveu cancelar a sua participação no 2º Festival Gospel de Anápolis (GO) após tomar conhecimento de que o dinheiro do evento seria um repasse da prefeitura.
A decisão foi divulgada na última sexta-feira (10) através de uma nota divulgada pela Amplitude A Produções LTDA, representante legal da banda Resgate.
Segundo a nota, os integrantes da banda não tinham conhecimento de que a Prefeitura de Anápolis era quem pagaria pelas despesas do evento no ato da assinatura do contrato.
O texto diz que a decisão de cancelar a participação do Festival tem como “objetivo de resguardar a imagem da banda” por conta dos questionamentos que a própria população tem feito a respeito deste evento que irá tirar 189 mil reais da Prefeitura.
“Ressaltamos que em nenhum momento fomos informados que o evento seria pago integralmente com verba paga pela Prefeitura da cidade”, encerra a nota que pode ser lida no site Portal 6.

Entenda o caso

O 2º Festival Gospel de Anápolis está marcado para os dias 23, 24 e 25 de junho. O evento terá as eliminatórias do concurso Gospel de Talentos e também a participação de bandas já conhecidas do cenário gospel: Banda Resgate, Kleber Lucas e Disco Praise.
Acontece que o Diário Oficial do Município do dia 3 de junho divulgou o repasse de R$ 189 mil para a realização do evento, gerando grande indignação por parte dos moradores da cidade.
Segundo o site Portal 6, a Prefeitura de Anápolis é comumente questionada a respeito dos valores dados a eventos religiosos. Em março o Município teria repassado quase R$ 150 mil para o COMEPE (Assembleia de Deus de Anápolis), UMADA (Assembleia de Deus Madureira) e para a Diocese de Anápolis.

Fonte Gospel Prime 
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja