Indignado Pastor Galdino declara guerra contra partidos esquerdista.

Pastor Galdino Junior, Presidente da Assembleia de Deus em Santo Amaro - ADSA Brasil, após culto solta o verbo contra os partidos de esquerda, dizendo que os mesmos fazem um mal asociedade
No vídeo em que o pastor postou em suas redes sociais o pastor alerta a igreja pedindo que todos deixem de votar em partidos de esquerda como PT PSOL PC DO B e comecem a ler a ideologia desses partidos! Entramos em contato com a assessoria do Pastor que informou que ele usou ummomento pós culto e esclareceu a igreja tais fatos e que o mesmo assumi todas as responsabilidades de sua fala.

Pastor Galdino Junior é a terceira geração de Pastores da Adsa Brasil , uma grande igreja conceituada na capital de São Paulo, líder de uma igreja com mais de 800 templos e a mais de 60 no Brasil ele trabalha forte em prol da família e dos mais necessitados.


 Temos acompanhado o pastor em suas redes sociais e está sempre próximo a grandes líderes como Pastor Silas Malafaia, Ap. Estevan Hernandes , Pastor Elias Dantas , Pastor Josué Gonçalves , Pastor Josimar Fonseca , Pastor Edson Rebustine, Pastor Flávio Valvasoura , Pastor J.B Carvalho, Pastor Elson de Assis entre outros . 


Fonte O Fuxico Gospel 
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja