Davi Sacer lança “Acende o Fogo”

O cantor e compositor fluminense Davi Sacer lançou, nesta sexta-feira (23), o single do seu futuro álbum, Eu Prefiro Crer. “Acende o Fogo”, liberada nos canais de streaming e demais plataformas digitais de música, conta com distribuição da gravadora Som Livre.
A canção, de arranjo pop rock, utiliza-se do primeiro amor como tema e foi anunciada por Davi meses antes por meio de trechos em sua conta no Instagram, além das imagens que compõem o videoclipe, que foi liberado no canal da Som Livre às 11h desta manhã.
A produção musical é assinada pelo guitarrista André Cavalcante, que trabalha com Davi como instrumentista desde o álbum Meu Abrigo (2015). É o primeiro trabalho de Sacer que não é produzido por Ronald Fonseca ou Kleyton Martins.

  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


O videoclipe foi produzido neste ano na cidade do Rio de Janeiro, e contou com direção de vídeo de Bruno Bennec, direção de fotografia de Tuna Mayer e produção de Kadu e Lalá Mendonça. As cenas mesclaram imagens urbanas com cenas em um monte, que envolveu uma trilha.
Davi, quando criança, foi vítima de uma paralisia infantil. De acordo com a assessoria, embora curado, o músico teve que enfrentar dificuldades físicas para gravar o clipe. “Confesso que a vontade de desistir me veio à cabeça muitas vezes durante a subida da trilha, mas a paixão por contar sobre o amor de Jesus nesse trabalho me motivou a seguir, mesmo cansado e até com fortes dores, e o prazer de ter chegado lá, depois de tudo o que vivi na minha infância, foi mais um testemunho de milagres desse Deus a quem sirvo”, disse o intérprete.
Com quase nove anos passados desde que Sacer lançou seu primeiro disco solo e sete anos desde sua saída da banda Trazendo a Arca, da qual foi vocalista e um dos fundadores, o compositor segue sua trajetória com vários discos lançados. Eu Prefiro Crer será o sexto inédito de sua discografia.
Assista o clipe de Davi Sacer, “Acende o Fogo”:
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja