Léo Nascimento anuncia volta ao gospel: “Deus falou pra mim”

O cantor Léo Nascimento, conhecido no cenário sertanejo pela música “Tatuagem” e pelo sucesso nos últimos anos graças ao apadrinhamento de Eduardo Costa, está abandonando suas atividades no meio não-religioso e, a partir deste ano, está preparando um disco gospel.
De acordo com a assessoria do músico, a decisão surgiu por “ter escutado a voz de Deus que é chegada a hora”. O seu primeiro projeto trará 10 canções, dentre regravações e inéditas.
Apesar de ter anunciado o fim das suas atividades como intérprete sertanejo, Léo ainda terminará de cumprir sua agenda de shows programada até o final do mês de agosto. Em setembro, fará apresentações como cantor evangélico no Brasil e em outros países.

  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


De origem cristã, antes do sucesso no meio não-religioso, o maranhense chegou a produzir dois trabalhos de canções evangélicas. No entanto, sofreu dificuldades e não alcançou notoriedade. Da proposta de músico, Léo passou a trabalhar como pedreiro.
A vida do músico mudou quando um vídeo viralizou nas redes sociais. Nas imagens, Léo cantava uma das músicas de Eduardo Costa que, mais tarde, interpretou um dueto e o apadrinhou no cenário musical.
Em três anos de carreira não-religiosa, o cantor alcançou destaque no cenário. Segundo ele, foram cerca de 300 shows com uma média de 15 a 20 por mês, dois álbuns, três turnês internacionais nos EUA, música-tema da novela “Abismo da Paixão” exibida no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) da TV aberta.
Atualmente residente em Minas Gerais, a decisão de retornar ao meio evangélico se dá na intenção de exercer seus talentos conforme a sua fé.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja