Sarah Farias assina com a MK Music

A cantora e compositora Sarah Farias assinou contrato artístico com a gravadora MK Music. O acerto foi retificado nesta terça-feira (19) e teve fotos divulgadas por meio do portal Pleno.News, site oficial de notícias da empresa carioca.
Natural do estado de Alagoas e membro da Assembleia de Deus em Maceió, Sarah se tornou notória por meio de uma canção chamada “Deixa eu Te Usar”, cuja versão em videoclipe, disponível no YouTube há dois anos, alcançou mais de 60 milhões de visualizações e chamou a atenção da gravadora.


“É a realização de um sonho. Eu sempre admirei a visão da MK, o trabalho belíssimo que ela faz. Eu creio que será um divisor de águas no meu ministério. Estou muito feliz!” afirmou a cantora, que lançará em breve um single e videoclipe de título “Renovo”.
A presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira, comentou o pacto formado. “Este é um contrato que nós estamos realmente felizes em ter. A Sarah é muito linda, suas músicas são lindas, ela também compõe. Tenho certeza que vai ser um sucesso ainda maior agora conosco”.
Apesar do sucesso recente, Sarah iniciou suas atividades na música há quase 20 anos. Em 1998, saiu Dono do Tempo, seu primeiro trabalho. A seguir, vieram De Joelhos (2007), Eu Faço Parte dos 7 Mil (2010), De Novidade (2012) e Vivendo a Novidade (2015), este último ao vivo.


“Eu espero que todos nós sejamos extremamente abençoados através dessa nova aliança. E que venha outra etapa do nosso ministério”, avaliou a artista.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja